22 de março de 2011

Promoção Deslumbre Fashion: Bolsa WJ




Hoje resolvemos fazer o primeiro sorteio do blog! Queríamos que fosse um sorteio especial, com um prêmio bacana, bonito e que agradasse a todas as fashionistas que curtem nosso blog. Escolhemos essa linda bolsa da WJ, toda de tachas de metal, super prática: pode ser usada como carteira de mão, com alça curta ou alça longa.

Percebam que, de nossa parte, foi uma decisão difícil , já que a bolsa é um desejo de consumo nosso também, mas, como a gente queria compartilhar com uma de nossas seguidoras esse momento de deslumbre fashion...aqui vai as regrinhas para a particpação:

- Residir em território brasileiro

- Seguir o @DslumbreFashion no twitter e divulgar a seguinte frase: “Quero ganhar a bolsa da WJ do - quando eles atingirem 100 seguidores no twitter e no blog".

- Deve seguir também o blog, colocando seu e-mail no espaço da barra lateral do blog

- Preencher corretamente este formulário

- Deixar o seguinte comentário aqui no blog: “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

- Atenção: Só vale uma inscrição por e-mail.

- O sorteio será realizado assim que atingirmos a marca de 100 seguidores no twitter e no blog. A ganhadora(o) será anunciada no mesmo dia do sorteio, e deverá entrar em contato dentro de uma semana, a partir da data do sorteio, para fornecimento de seus dados para a entrega do prêmio.

- Boa sorte!

68 comentários:

  1. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  3. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  4. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  5. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ.
    bjos

    “Quero ganhar a bolsa da WJ do @DslumbreFashion - http://t.co/jDZad3Q quando eles atingirem 1.000 seguidores no twitter e no blog".

    ResponderExcluir
  7. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    :)

    ResponderExcluir
  8. Anamélia Valentim25 de março de 2011 09:18

    "Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  9. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa M.
    Twitter: @mah_cwb
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  10. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  11. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  12. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  13. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  14. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”
    @_cibazevedo_

    ResponderExcluir
  15. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ
    @bellawinger

    ResponderExcluir
  16. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  17. http://twitter.com/#!/migerbasi/status/51610208497176576

    “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  18. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  19. Thayze Werlich Martins26 de março de 2011 07:03

    “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  20. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  21. Juliana/julia-melo26 de março de 2011 07:13

    “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”
    email:julia-melo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  23. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    :)

    ResponderExcluir
  24. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  25. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  26. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  27. : “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  28. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  29. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ!

    ResponderExcluir
  30. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  31. "Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  32. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    linda a bolsa!!! :D

    ResponderExcluir
  33. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  34. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  35. "Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  36. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  37. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  38. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  39. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  40. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  41. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  42. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ!

    ResponderExcluir
  43. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  44. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ.

    @MariseMaia

    ResponderExcluir
  45. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    @JacqueNVieira

    ResponderExcluir
  46. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  47. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ” *--*

    ResponderExcluir
  48. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  49. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  50. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    Juliana Pellini

    ResponderExcluir
  51. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  52. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  53. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  54. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  55. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  56. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  57. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  58. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  59. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  60. Danielly Saruwatari6 de abril de 2011 14:15

    “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  61. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  62. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  63. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  64. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  65. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ.

    :D

    ResponderExcluir
  66. Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ

    ResponderExcluir
  67. “Estou participando e quero ganhar a bolsa da WJ”

    ResponderExcluir
  68. "estou participando e quero ganhar a bolsa da wj"

    ResponderExcluir