6 de novembro de 2011

Criando, costurando e inventando...

Raramente passo o meu sábado sozinha, então aproveitei para inventar moda. Cortei alguns modelos de blusinhas, desenhei um vestido de festa e fiz uma saia com pregas diagonais usando a técnica de draping com papel. Peguei um molde que eu fiz de saia básica, que veste super bem, e modifiquei a frente fazendo dobraduras no papel para marcar as pregas. E o resultado:
 
 Obs: Não reparem o amassado da saia porque o meu ferro de passar não é muito bom rsrss...
E esses são meus futuros projetos a espera de aviamentos adequados:
 
Materiais necessários para a criatividade fluir:
  
Acabei criando, também, um modelo de vestido de festa que farei essa semana, depois eu posto para vocês verem o resultado

Postado por: Roberta

Um comentário: