21 de setembro de 2010

IT MTV ELLE Fashion Fabric

Todo o glamour do mundo da moda entrará em cheque no IT MTV ELLE FASHION FABRIC. O novo reality show será apresentado pela top Carol Ribeiro, e vai contar com a participação de Jana Rosa, repórter do IT MTV, de Susana Barbosa, editora de moda de ELLE, além de convidados especiais que têm como objetivo encontrar um jovem e promissor estilista no meio de tantos que tentam entrar nesse mercado.

Seis jovens profissionais da moda vão ter a oportunidade de mostrar todo seu talento e competitividade em provas temáticas que exigem rapidez, habilidade e principalmente criatividade. A cada episódio um participante é eliminado e, na final do programa, apenas um é escolhido.

O vencedor terá como prêmios um desfile no projeto LAB da Casa de Criadores, a participação em um editorial de três looks na ELLE e um curso de estilismo no Instituto Europeu de Design (IED), em Milão.

Para participar, o interessado tem o período entre 20 de setembro e 13 de outubro para se inscrever. O candidato deve preencher o formulário no site (http://mtv.uol.com.br/itmtv/reality) enviar três croquis e uma foto de peça de sua criação.

Se você é estudante de moda ou acabou de iniciar a sua carreira nesse mercado, não perca tempo e inscreva-se no IT MTV ELLE FASHION FABRIC!

Se alguém que segue o blog se inscrever por favor nos avisem. Vamos ficar na torcida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário