28 de fevereiro de 2011

Red Carpet: Oscar 2011

Tentei, juro que tentei assistir a premiação do Oscar até o final, mas com a mudança de horário, o sono bateu mais cedo e não consegui. Mas antes acompanhei o red carpet mais esperado do ano, e amei os vestidos maravilhosos que passaram por lá.
Começando pelos clássicos vermelhos, que não deixaram nada a desejar: Anne Hathaway e Sandra Bullock surgiram com um modelo tomara-que-caia que, de tão deslumbrantes não precisaram de acessórios extravagantes
Confesso que não reconheci Jennifer Hudson com o seu novo corpinho, como não acompanhei a transformação da moça, levei um susto daqueles! Mas tenho que reconhecer que ela estava linda, assim como Jennifer Lawrence que escolheu um modelo simples que a deixou exuberante.
E, para mim, o melhor de todos os vestidos, seja pela sua modelagem simples, mas perfeita, ou pela cor prata que confere um ar futurista, Gwyneth Paltrow apareceu de Calvin Klein, linda e luminosa! Seguindo essa mesma linha de modelagens simples estão Celine Dion, Michelle Williams e Amy Adams (se não fosse pela cor seria quase o mesmo vestido!), e Scarlett Johansson que também estava muito elegante com seu longo de renda.
Os vestidos em tons nudes e claros também deram o ar da graça, com muita transparência em rendas e tules: Halle Berry super ousada (porque ela pode!), Florence Welch em estilo vintage e Mandy Moore (nada a declarar!).
Hailee Steinfeld em estilo princesa, muito apropriado para sua idade e Mila Kunis, que também está deslumbrante com rendas e transparências num tom violáceo delicado.
Hilary Swank com paetês e muitas plumas formando um degradê na barra do vestido.
Algumas mais ousadas, aderiram a vestidos com detalhes estruturados como Cate Blanchett e Nicole Kidman.
E, não poderiam ficar de fora, os nada básicos vestidos pretos, em vários tons e com detalhes:
Reese Witherspoon, Maria Menounos e a brasileira Camila Alves em versões clássicas e deslumbrantes!
Sharon Stone muito elegante, Helena Bonham Carter sempre excêntrica (Adoro!) e Marisa Tomei (sem comentários!).
E, em homenagem a futura mamãe (e também blogueira do Deslumbre Fashion) Daniela Garcia, a linda, grávida e ganhadora do Oscar de melhor atriz, do filme Cisne Negro, Natalie Portman e a recém mamãe latina e sensual Penélope Cruz.

Fotos: justjared
Postado por: Roberta

3 comentários:

  1. Aaaamei o vestido da Mila Kunis!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberta!! Vê só como é dificil usar vestido longo gravida...Até na Natalie Portman o vestido ficou curto na frente rsrss. Me identifiquei..rsrss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir