11 de março de 2011

Grávidas e Estilosas

Uma das primeiras coisas que me passaram pela cabeça quando descobri que estava grávida foi: Como vou ser uma grávida com estilo! Uma dúvida que já me preocupava desde o início e que fica cada dia mais dificil.. rsrs. Garanto que não seja preocupação só minha. Muitas mulheres já passaram ou vão passar a ter esta duvida. Na minha opinião (de quem acorda sempre atrasada) o recurso mais sábio a seguir é usar vestidos é bem mais prático e confortável.
Mas vasculhando minhas imagens salvas há tempos e não fazia idéia de que precisaria delas tão cedo, achei as duas grávidas mais estilosas que já vi: A Miroslava e a Miréia do Blog My Day Style.


São ou não são inspiração pra qualquer grávida!??

Postado por: Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário