4 de abril de 2011

Donna Fashion DC chega a sua 16ª edição com novidades

Com um formato que busca aproximar as marcas dos consumidores, apresentando peças e produtos que já podem ser encontrados nas principais vitrines, o Donna Fashion DC chega a sua 16ª edição, entre os dias 27 e 30 de abril, com uma nova proposta estética.

O grande destaque é a mudança de endereço da arena de desfiles. A partir de agora, o evento será realizado no Piso G3 do Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, em uma área maior, e passa a ser chamado Donna Fashion DC Iguatemi, agregando todo o charme e tradição, que caracteriza a rede nacional de shopping centers.

A sala de desfiles também mudou. O espaço foi ampliado para receber 600 pessoas. A passarela não será mais em “U”, passa a ser reta, com um grande painel de LED ao fundo. Quem estiver no lounge também poderá acompanhar os desfiles, que serão transmitidos em um sistema interno para telas em todo o espaço.

Na programação já estão confirmados os seguintes desfiles: TIDA, Damyler, Renner, Pax Rio Style, Scala, Colcci, Makenji, Datelli, Mandi & Co e as infantis Lilica & Tigor, Gente Miuda e PUC, que irão apresentar as suas coleções Outono/inverno 2011, nos quatro dias do evento, sendo que no sábado (30), a moda infantil tomará conta da passarela. Além disso, será realizado o Ciclo de Palestras sobre moda e comportamento com a participação de convidados especiais e de renome nacional e com curadoria de Samira Campos.


Serviço

Donna Fashion DC Iguatemi

Quando: 27 a 30 de abril

Horário: A partir das 19h30

Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis

Site: www.donna.diario.com.br

Um comentário:

  1. Uhuuul, não vejo a hora de chegar logo esse evento.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir