2 de julho de 2010

Estilo - Olivia Palermo

Toda semana vamos falar sobre alguma celeb, fashionista, piriguete (Ué?!, piriguete não??kkk) que gostamos do estilo.
Essa semana a escolhida foi minha It Girl preferida - Olivia Palermo. Tá certo que em The City ela é má e vive trapaceando. Mas a gente nem liga porque ela usa cada modelo lindo de querer que a gente acaba não prestando tanta atenção na historia.


O legal da Olivia são os looks dela de verdade, os do dia-a-dia, otimas combinações e acessórios incriveis. Sem falar nos cabelos impecáveis (antes loiros agora castanhos).







No red carpet os cabelos são presos sempre repartido no meio de um jeito cool sem deixar de ser sofisticado. Nas unhas esmaltes sempre vermelhos. No make nada pesado, tudo bem suave do tipo sem nada, pra noite um delineador preto nos olhos, pele bem feita e batom rosa super clarinho.
As meias pretas (mais grossas) com shorts de alfaiataria é uma ótima idéia pra usar neste frio que está fazendo aqui no sul. E mesmo se não estiver tãoo frio você pode usar uma meia mais fininha, que não fique tão fechada. Eu gosto da idéia de alfaiataria pois foge do modelo jeans, que está todo mundo usando.

E pra completar o Estilo Olivia ela aparaceu semana passada com esse vestido Valentino maravilhoso, cabelo perfeito e soube posar direitinho pra foto. Amei!! E vocês gostam??



Fotos: People, Garotas Estupidas, Fashionismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário