19 de julho de 2010

Idéias para amar ou odiar os clogs

A cada temporada de moda são apresentadas as tendências para a proxima estação. Como já falamos neste post aqui, uma tendência que vem forte para o verão são os clogs. Modelo qual Karl Lagerfeld apresentou no desfile da Chanel ano passado.
Eu acredito que esta tendência vai pegar sim, igual ao modelo de calça saruel, que muitas como eu não gostam e aprovo a definição de Gloria kalil - "fralda fashion". Uhu viagem agora..
Voltando ao assunto clogs vou reforçar o motivo pelo qual acredito que sim, vai pegar. Começo do ano eu provei o par de clogs da Luz da Lua, de uma amiga (Alô @pollyne) e achei lindo! Era super encrementado com tachas douradas e o salto de madeira com aplicação dourado. Lindo mesmo!
Mas fiquei pensando, como usar esse tamanco fashion? Fui atrás de imagens que descrevesse a resposta pra esta pergunta.
O que percebi são misturas de peças românticas, leves, tecidos fluidos pra balanciar com o peso do sapato. Cintos fininhos são bem vindos no look.





As dicas são essas. Vale lembrar que não são todas tendências que precisamos aceitar ou usar. O que se deve considerar na hora da escolha são o seu estilo e o seu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário