14 de julho de 2010

Tendência Verão 2010/11


Ainda faltam alguns meses para o verão, mas já adiantamos aqui algumas dicas que vai fazer toda diferença na hora de aproveitar as liquidações de inverno:

Look "jeans total": sei que muita gente torce o nariz para essa combinação, que eu considero meio perigosa!!! Mas se bem produzido o efeito fica bem moderno. Claro, para isso, tem que ter estilo... Como a It Girl Alexa Chung na campanha da Pepe Jeans.

Ainda nesse segmento...

Calça jeans com a barra dobrada: como este modelo de Isabel Marant.


Laços: Sim!!! Os laços continuam com força total. Reforçados ainda mais no desfile de alta costura de Valentino, onde aparecem nesses fabulosos scarpins abertos atrás.



Por falar em sapatos, aqui vai uma tendência polêmica...

Babuches: O nome é horrível! Era o terror dos anos 90. Agora, veio em versão repaginada, até no nome, clogs ( em inglês), pra ficar mais chique. Há quem ame, há quem odeie... Eu estou no meio desse empasse. O modelo da Arezzo é o único modelo que, talvez, eu compraria...


Cores:
Em todas as temporadas surgem inúmeras tonalidades. Para facilitar a busca por boas peças nas liquidações, já que a moda anda com estilos tão ecléticos, além dos nudes (que eu adoro!), essas são duas cores hits da próxima estação: o amarelo, que aparece em várias nuances, desde o pastel até o gema, e o vermelho, que andava meio esquecido há algumas estações, vem em versão alaranjada, forte e sexy.


Juliana Jabour, Cantão, Cavendish e Cori.

Agora, cabe a nóis, mortais fashions, optarmos pelo que melhor se adequa a nosso estilo.

Boas compras!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário