28 de julho de 2010

As tendências do verão 2011 e Gossip Girl

Enquanto aguardamos a estréia da quarta temporada de Gossip Girl, vamos adiantar as tendências de verão que as nossas personagens queridinhas vão usar.
Parece que tudo começa em Paris... E Paris é inspiradora pra moda!





Reparem no sapato modelo oxford de Black Lively (Lindo!!!), a cintura marcada e os chapeus que fazem total diferença no look.



Miss Leighton, usa cores fortes e alegres, tendência super forte pro verão combinar cores que muitas vezes achamos que não combinam uma com a outra, como o look da primeira foto, verde e lilás. Aqui tambem aparecem chapeus e ombros valorizados.



Estes blazers de brilho são um arraso! E nem adianta torcer o nariz pro azul cobalto da calça, é lindo! É uma cor ótima pra usar no inverno e no verão. Já o coque no cabelo vale um post que já está na listinha pra postagem.




Mais uma tendência: look total estampado. Vale o bom senso, opte por estampas em tons nudes ou se sentir segura se jogue nas cores!



Vejam quem apareceu.. os clogs!! Sim, são os temidos tamancos nos pés de Vanessa em estilo boho.



E mesmo de diva, reparem que o vestido vermelho é combinado com sandálias rosa e carteira rosa. Combinação que deu super certo. Não precisou de brilho nenhum pra ser lindo e glamuroso!

Amei tudo!!! Alguem mais amou??



Você pode gostar tambem deste post aqui.
Fotos: Capricho

2 comentários:

  1. As estrelas de Gossip Girl arrasaram nos looks e é ótimo estar por dentro das tendências do verão 2011, já que daqui a algumas semanas as coleções chegam nas lojas. Seu blog é muito legal. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! tem mais post preparado pra o verão (make e hair)!! Acho que todos perceberam o quanto eu preferiro o verão, né?!!!

    ResponderExcluir